Educação

Colégio realiza quermesse em prol do Dispensário Santana

Evento beneficente que acontecerá sábado, 15, deve reunir aproximadamente 1.200 alunos, suas famílias e convidados

12/07/2017 às 11h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Direção, Coordenação, Professores e Funcionários do Colégio Padre Ovídio promovem, neste sábado, 15 de julho, a partir das 09h a primeira edição da “Quermesse do CPO”. Este ano, o evento que envolve os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, tem como objetivo doar toda a arrecadação para o Dispensário Santana, instituição que assim como o Colégio, faz parte da Congregação das Religiosas do Santíssimo Sacramento.

No evento, além de comidas típicas nordestinas e apresentações musicais como quadrilhas e coreografias, os convidados poderão conhecer e fazer compras no brechó comunitário, nos stands de artesanato, exposição de terrários, participar de brincadeiras e também, na hora do almoço, desfrutar de uma deliciosa feijoada preparada pelo Dispensário Santana para agradar a todos.

Haverá também, além das atrações que já foram citadas, um grande show com a Banda Ballanejo’s após o almoço.

Um dos coordenadores do Colégio, o professor Leonardo Nunes, enfatiza a importância de um evento beneficente, “pois além de promover alegria e realizar uma festa envolvendo os nossos alunos, as famílias e a comunidade feirense, estamos fazendo o bem para uma instituição tão importante para a nossa cidade que é o Dispensário Santana. ”

A programação da Quermesse está disponível no site www.padreovidio.com.br ou através da página do Colégio no Facebook: http://facebook.com/padreovidio
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade