Acorda Cidade - Versão Mobile

Acusado de tráfico é preso menos de um mês após ser solto

Ele foi flagrado por equipes do Draco com 2kg de maconha, uma pedra de crack e um revólver calibre 38, municiado.
11/07/2017 18h16

Acorda Cidade

O acusado de tráfico de drogas, Leonardo Alves de Jesus, o Léo, de 21 anos, foi preso, nesta segunda-feira (10), em Conde, com cerca de dois quilos de maconha, uma pedra grande de crack e um revólver calibre 38, municiado. Léo, que estava em liberdade há menos de um mês, depois de ser preso pelo mesmo crime, estava na Travessa Sizinio Mendes, quando foi flagrado por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Léo estava preso na cidade de Alagoinhas e saiu recentemente do sistema prisional, por força de um alvará de soltura. O acusado voltou para a cidade, nesta terça-feira (11), onde passou por uma audiência de custódia e foi encaminhado para o sistema prisional.

Segundo a Polícia Civil, "a arma apreendida será submetida ao Ibis (Sistema de Identificação Balística), pois há indícios de que ela foi utilizada para cometer homicídios naquela região". O exame será realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também irá periciar a droga. 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.