Polícia

Homem é perseguido e morto no Centro de Abastecimento; uma pessoa é atingida por bala perdida

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

10/07/2017 às 17h17, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um homem ainda não identificado foi assassinado com cerca de três tiros na tarde desta segunda-feira (10), no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana. Este é o segundo homicídio registrado em menos de uma semana no interposto comercial. Conhecida como Baixinho, a vítima não portava documento de identificação e trabalhava como carregador, no local. Segundo uma testemunha, três homens efetuaram os disparos.

De acordo com policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Antônio Noel da Silva Araújo, 47 anos, que reside no bairro Baraúnas, foi atingido por uma bala perdida. Ele foi atingido na perna direita e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde não foi divulgado.
 

Uma testemunha informou que três homens armados efetuaram os disparos. “Fui comprar carne de sertão e ouvi o tiroteio, mais de 30 tiros e muita gente correndo. O rapaz saiu correndo, fugindo, quando ele chegou aqui na área das melancias para se esconder, já baleado, ele deu o último suspiro e morreu. A área de bebidas é um problema, já nas outras áreas o clima é tranquilo. Ele saiu baleado da área das bebidas”, disse.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, informou que a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por briga de facção.  

“Segundo testemunhas, os autores são do bairro Queimadinha e a suspeita é de que tenha a ver com guerra de facções tendo em vista que a vítima residia na Expansão do Feira IX [bairro rival]. O Centro de Abastecimento precisa de uma atenção maior por parte da Segurança Pública. Já é o segundo caso em menos de uma semana. Os autores esperaram o melhor momento, a melhor hora para efetuar os disparos. Uma pessoa que não tinha nada a ver foi atingida por balar perdida”, disse o delegado ao Acorda Cidade.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade