Acorda Cidade - Versão Mobile

Policiais militares libertam mulher refém do namorado no bairro Gabriela

A guarnição utilizou de técnicas não letais e conseguiu liberar a vítima.
07/07/2017 14h54

Acorda Cidade

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Leste prenderam, na noite de quinta-feira (6), um homem por manter a namorada em cárcere privado na cidade de Feira de Santana, a 110 quilômetros da capital baiana.

A prisão ocorreu por volta das 21 horas, na Avenida Homero Figueiredo, bairro Gabriela, após denúncia anônima de agressão. A Polícia Militar chegou no local indicado e o agressor, um homem de 29 anos, que alegou ser namorado da vítima, insultou os policiais militares e arremessou uma janela de vidro contra eles.

A guarnição utilizou de técnicas não letais e conseguiu liberar a vítima. Segundo informações, ele é mestre em artes marciais e sofre de esquizofrenia. A PM fez a condução dele para a delegacia da cidade, onde foi autuado na lei Maria da Penha, por cárcere privado e desacato. A Polícia Civil investigará o crime.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.