Acorda Cidade - Versão Mobile

Foragido de São Paulo é preso no interior da Bahia

Ele estava com mandado de prisão em aberto e foi localizado pela equipe da DT de Água Fria na cidade vizinha: Sátiro Dias.
07/07/2017 12h59
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Acorda Cidade

Com um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela Justiça de São Paulo, Heloísio de Oliveira Santiago, de 37 anos, foi preso, na quarta-feira (5), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Água Fria, município distante 146 quilômetros de Salvador. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal da cidade.

A polícia apurou que Heloísio estava escondido na casa de parentes, na zona rural de Água Fria, mas ele não foi localizado naquela região. Ele vinha residindo na cidade vizinha de Sátiro Dias, onde foi preso com o auxílio da Polícia Militar local.

Conduzido à sede da DT/Água Fria, Heloísio teve a sua prisão comunicada ao juiz da comarca de Itaquaquecetuba, em São Paulo, e foi transferido para a carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), onde aguardará recambiamento para São Paulo.
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.