Educação

Uninassau Salvador oferece 132 cursos gratuitos de curta duração

Serão cerca de 100 vagas por cada curso, que serão ofertados nas unidades da Pituba e Mercês.

04/07/2017 às 16h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Durante o mês de julho, a Faculdade Uninassau Salvador realizará, nas unidades Pituba e Mercês, o Projeto Capacita. A partir do dia 06, a Instituição oferecerá 132 cursos de capacitação gratuitos, com cerca de 100 vagas cada, nos campi Pituba e Mercês. Serão atividades de curta duração e que contemplam as áreas de Pedagogia, Odontologia, Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos, Biomedicina, Engenharia Civil, Farmácia, Direito, Psicologia, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Serviço Social, Nutrição, Segurança do Trabalho, Análise de Sistemas e Educação Física.

Esta ação é um projeto de Responsabilidade Social da Instituição que visa promover a qualificação profissional a toda comunidade. “É uma excelente oportunidade para quem está de férias e deseja se aperfeiçoar para melhorar o currículo e poder garantir um espaço no mercado de trabalho, que é bastante concorrido e exigente”, explica a diretora da unidade Mercês, Cecília Queiroz.

As inscrições podem ser feitas através do [https://extensao.uninassau.edu.br/]. Os interessados devem acessar o site, selecionar a cidade de Salvador e escolher os cursos que desejam participar. Os inscritos devem levar no dia do curso um pacote de leite em pó, que será destinado a instituições beneficentes da capital baiana.

 As unidades da Uninassau em Salvador, ficam localizadas no bairro da Pituba, na Rua dos Maçons, nº 364 (próximo a 16ª Delegacia de Polícia), e na Mercês, na Rua Direita da Piedade, s/n (em frente ao Orixás Center), Politeama. Os interessados também podem obter informações através do telefone (71)3505-4500.

Confira a lista completa dos cursos:

Mercês: https://www.uninassau.edu.br/sites/mauriciodenassau.edu.br/files/documentos/2017/06/capacita_merces_2017.2.pdf

Pituba: https://www.uninassau.edu.br/sites/mauriciodenassau.edu.br/files/documentos/2017/06/capacita_pituba_2017.2.pdf
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade