Educação

FTC seleciona professor para os cursos de administração e biomedicina

A seleção será feita em três etapas: análise de currículo, entrevista e aula pública, que deverá ser agendada pela coordenação do curso.

29/06/2017 às 08h32, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) Feira de Santana está selecionando professores para os cursos de Administração e Biomedicina. As inscrições estão abertas a partir de quarta-feira (28) até o dia 14 de julho e podem ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Gestão de Pessoas, no Prédio Administrativo, localizado na Rua Artêmia Pires Freitas, Bairro Sim.

No ato da inscrição devem ser apresentados documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor), diploma de graduação e histórico, currículo Lattes atualizado, títulos acadêmicos, duas fotos 3×4 e atestado de idoneidade moral firmado por três professores universitários ou autoridade judicial.

Veja aqui o edital

A seleção será feita em três etapas: análise de currículo, entrevista e aula pública, que deverá ser agendada pela coordenação do curso. As vagas disponibilizadas são para as disciplinas As vagas são para as disciplinas Gestão de Empreendimentos, Comportamento Organizacional e Tópicos Especiais em Administração (Administração) e Citopatologia (Biomedicina).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade