Feira de Santana

Exposição 'Mundo Jurássico' chega a Feira de Santana

O Mundo Jurássico fica em exposição nos corredores do Boulevard até o dia 30 de julho e a visitação é gratuita, durante os horários de funcionamento do Shopping.

26/06/2017 às 15h52, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O fantástico mundo dos dinossauros promete encantar crianças e adultos no mês de julho no Boulevard Shopping Feira. A exposição Mundo Jurássico, que já percorreu mais de 25 cidades em 20 estados brasileiros, aporta na Princesa do Sertão no dia 30 de junho, com cenários pré-históricos e réplicas em tamanho natural dos dinossauros.

O Mundo Jurássico fica em exposição nos corredores do Boulevard até o dia 30 de julho e a visitação é gratuita, durante os horários de funcionamento do Shopping. Numa mistura de parque temático com visita educativa e entretenimento, a exposição resgata a idade jurássica com réplicas robóticas que imitam sons e movimentos dos dinossauros, além de contar com uma cenografia construída por museólogos, cenógrafos e arquitetos.

Entre os dinossauros expostos, os destaques ficam por conta do Tiranossauro Rex – um dos maiores carnívoros terrestres já encontrados – com 13 metros de comprimento e 5 metros de altura, e o Espinossauro, estrela do filme Jurassic Park 3. O acervo conta ainda com reproduções do Braquiossauro, do Maiassauro, do Pterossauro, do Estiracossauro, do Anquilossauro, entre outros. Completando as atrações da exposição, ainda haverá exibições de vídeos, simulação de escavações e área interativa.

Serviço:

O que: Exposição Mundo Jurássico

Onde: Boulevard Shopping Feira

Quando: 30 de junho a 30 de julho

Visitação gratuita

Mais informações em www.boulevardfeira.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade