Feira de Santana

Divulgadas listas de alunos contemplados nas Oficinas do Programa Arte de Viver

os contemplados das oficinas do semestre 2017.2 do Programa Arte de Viver deverão comparecer ao Centro de Cultura Maestro Miro, a partir do dia 26 até o dia 30 de junho para apresentar os documentos (originais) necessários.

24/06/2017 às 07h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualmente com 21 oficinas, o Programa Arte de Viver, iniciativa da Fundação Municipal Egberto Costa, conta com quatro espaços físicos que dispõem de atividades gratuitas e que contribuem para o desenvolvimento cultural e artístico da população Feirense.

Veja lista

Confirmados em matrícula, o Centro de Cultura Maestro Miro – CCMM, responsável pelo programa, divulga lista de contemplados de 1.705 pessoas, contando com alunos da casa que já haviam participado do processo de renovação.

As atividades estão divididas entre ballet baby, ballet infantil, canto coral, capoeira, dança afro, dança de salão, dança do ventre, dança popular, dança terapia, dança tribal, desenho em quadrinho, jazz, pintura em tela, street dance, teatro adolescente, teatro adulto, teatro infantil, teatro melhor idade, teclado, violão e violino disponibilizadas nos espaços CCMM e Centros de Artes e Esporte Unificados – CEUs / Jardim Acácia/ Cidade Nova e Aviário.

Disponível no site da Prefeitura as listas dos contemplados das oficinas do semestre 2017.2 do Programa Arte de Viver deverão comparecer ao Centro de Cultura Maestro Miro, a partir do dia 26 até o dia 30 de junho para apresentar os documentos (originais) necessários.

Os inscritos deverão comparecer apresentando RG e CPF, comprovante de residência, Certidão de Nascimento (obrigatório para alunos que não possuam RG e CPF). Os alunos menores de 18 anos só serão matriculados acompanhados pelos pais ou responsáveis, que deverão estar em posse dos documentos.

O atendimento será feito no Centro de Cultura Maestro Miro das 08h as 11h e das 14h as 17h, organizado por distribuição de senhas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade