Polícia

Oito homens são presos durante ação conjunta da polícia em Amargosa

Operação batizada de Centurião cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em diversos endereços.

22/06/2017 às 17h22, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Oito integrantes de uma quadrilha envolvida em diversos crimes foram presos, entre a quarta-feira (21) e esta quinta-feira (22), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada em Amargosa, para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, em diversos bairros daquela cidade.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nas primeiras horas de hoje, em mais uma etapa da operação, batizada de Centurião, foi preso Márcio Santana dos Santos, acusado de homicídio, extorsão, sequestro, cárcere privado, tortura, roubos e tráfico de drogas, com mandado de prisão preventiva em aberto.

Já na quarta-feira (21), primeiro dia da ação, foram presos o casal Luciana Borges dos Santos, a Bolota, e Osmar Brito de Assis, além de Amilton Gomes de Melo, o Dedéi, Lucas Santos dos Anjos, Lucas Santos Silva, e também os irmãos Roney Magno Freitas Ribeiro e Sérgio Rodrigues Freitas Ribeiro.

Com os criminosos os policiais apreenderam um quilo e meio de maconha, 107 papelotes de cocaína e mais uma porção da mesma droga, cinco pássaros da fauna silvestre e 27 galos de rinha. Foram encontrados ainda diversos objetos suspeitos de terem sido oferecidos por usuários em troca de entorpecentes.

A operação contou com equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ), Delegacia Territorial (DT/Amargosa), Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central) e da 99ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Os criminosos serão encaminhados ao sistema prisional.   

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade