Polícia

Quatro homens suspeitos de arrombar casas são presos pela 26ª DT/Abrantes

Com Erenilton, Gino e Raí os policiais recuperaram objetos roubados. Já Roberto, tinha um mandado de prisão em aberto por matar a companheira

22/06/2017 às 16h55, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Investigações da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, sobre uma série de arrombamentos a residências e casas de veraneio, ocorridos em diversos bairros de Camaçari, levaram às prisões, na quarta-feira (21), de Roberto Rodrigues Santana, Erenilton Lima de Souza, Gino dos Santos e Raí João dos Santos.

Após ser flagrado por uma equipe da 26ª DT/Abrantes, tentando invadir uma casa, Roberto se apresentou como Abel Rodrigues Santos, mas na unidade policial, durante a identificação criminal, foi descoberta sua verdadeira identidade. Além de responder a processos por latrocínio e tráfico de drogas, Roberto tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por assassinar a tiros sua mulher, Edna da Silva, em 2014.

Já com as prisões de Erenilton, Gino e Raí os policiais recuperaram diversos objetos furtados e apreenderam um revólver calibre 38, municiado. A titular da 26ª DT/Abrantes, delegada Danielle Monteiro, informou que o trio é responsável por mais de dez arrombamentos em Arembepe. Eles foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa.

Erenilton Lima de Souza

Gino dos Santos

Raí João dos Santos.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade