Polícia

Homem é preso poucas horas depois de tentar matar desafeto, diz polícia

Crime ocorreu na cidade de Barra, quando Enildo Matos tentou matar Maurício Reis a tiros numa festa e foi preso em flagrante.

22/06/2017 às 16h37, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Poucas horas depois de tentar assassinar a tiros um desafeto, Enildo da Rocha Matos, o Teni, foi preso, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Barra, município distante 650 quilômetros de Salvador. Ele e a vítima, Maurício Pereira Reis, haviam brigado meses antes, e na madrugada desta quarta-feira (21), encontraram-se numa festa na cidade, quando Teni decidiu vingar-se.

O delegado Filipe Madureira, titular da DT/Barra, disse que, ao avistar Maurício, Teni sacou uma arma e disparou várias vezes, atingindo a vítima na barriga. Maurício foi socorrido para um hospital e permanece internado depois de passar por uma cirurgia. Teni foi alcançado por populares e sofreu uma tentativa de linchamento.

Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, o agressor será encaminhado para a Cadeia Pública da cidade. A polícia busca agora identificar o paradeiro da arma utilizada no crime.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade