Feira de Santana

Cerca de 4 mil policiais militares vão trabalhar na área da CPRL no São João

De acordo com o coronel, todo policiamento já está pronto e já começa os trabalhos a partir desta quinta-feira (22).

22/06/2017 às 09h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Com os festejos juninos nos distritos de Feira de Santana e em várias cidades da região, a Polícia Militar preparou um trabalho especial com aproximadamente 4 mil homens para garantir a segurança da população. De acordo com o coronel Adelmário Xavier, comandante do CPRL, a região leste é a que tem o maior número de eventos no São João e nesse sentido tem recebido recursos do estado para auxiliar no policiamento nos locais onde existe São João.

De acordo com o coronel, todo policiamento já está pronto e já começa os trabalhos a partir desta quinta-feira (22). “Assim que terminou a Micareta começamos esse planejamento e já está tudo pronto, tudo organizado. Também já estamos pronto para o São Pedro, que acontece em algumas localidades da região. Estamos pronto para o policiamento do São João sem esquecer do policiamento ordinário na cidade”, destacou.

Adelmário Xavier informou ainda que os policiais que não tiverem na sua escala normal, vão receber hora extra. Ele também fez recomendações para quem vai curtir o São João. “A gente sabe que a festa de São João é uma festa tradicional e o que nos preocupa são os acidente de trânsito, pois algumas pessoas saem de uma cidade para outra e fazem uso da bebida alcoólica. Então a gente espera que as pessoas não façam a combinação bebida e direção e voltem pra casa com tranquilidade”, disse.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade