São João

São João do Mercado de Arte Popular prossegue até sexta (23)

Para quem gosta de dançar agarradinho ao resfolego da sanfona, o espaço é uma ótima pedida.

22/06/2017 às 09h14, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na pisada gostosa do forró de raiz, do xote, do xaxado e do baião, Neném do Acordeon embalou os frequentadores do Mercado de Arte Popular (MAP), na manhã e tarde de quarta-feira (21), dando sequência à programação iniciada no dia 10 de junho com o grupo Bom Balanço, e que contou com uma variedade de shows.

Nesta quinta (22) e sexta-feira (23), a animação da festança junina do MAP estará a cargo de João Bosco & Convidados. Para quem gosta de dançar agarradinho ao resfolego da sanfona, o espaço é uma ótima pedida.

Para melhor esquentar a animação, os brincantes podem saborear um bom licor caseiro de frutas ou degustar um prato típico da região, produzidos artesanalmente com esmero pelas associações comunitárias da Feira Produtiva, sob a organização da Secretaria de Desenvolvimento Social.

ARRAIÁ DO FEIRA PRODUTIVA

Odete Teixeira de Jesus, uma das artesãs da Associação Comunitária da Cidade Nova, se mostrou bastante satisfeita com o resultado da exposição do seu grupo. Odete, que também comercializa com bijuterias, arranjos terrais e panos de prato, disse que “esta é uma ótima oportunidade que temos para divulgar e comercializar os produtos que nós mesmos produzimos, a preços justos”.

O evento é uma produção do Departamento de Turismo da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Associação dos Artesãos do MAP, com o apoio da Fundação Cultural Egberto Costa.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade