Feira de Santana

Boulevard Shopping funciona em horário especial na semana de São João

O objetivo é manter o conforto e a praticidade, oferecendo ao público a melhor experiência de compras, lazer e serviços, que são marca do empreendimento.

21/06/2017 às 16h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nesse São João, o Boulevard Shopping Feira de Santana continua atendendo os seus clientes em horário especial. O objetivo é manter o conforto e a praticidade, oferecendo ao público a melhor experiência de compras, lazer e serviços, que são marca do empreendimento.

Para todo mundo garantir os looks da festa junina, ou para quem quer passar bons momentos no clima de São João, a notícia é boa. Nos dias 21 e 22 de junho, as lojas e os serviços de alimentação estarão funcionando com horário ampliado, das 09h às 23h. Na sexta (23), o estabelecimento funciona das 09h às 17h e no sábado (24) todo o Shopping estará fechado. No domingo (25), o Boulevard retoma o horário normal, com lojas funcionando das 14h às 20h e praça de alimentação das 12h às 21h.

Vila Junina
Até o dia 25 de junho, o Boulevard ainda recebe a Vila Junina, na praça de eventos, com todo clima de arraiá e comidas típicas, preparadas pela equipe do Dispensário Santana e da Associação de Proteção à Infância (API). Além disso, o local ainda terá diversas atividades para a criançada, como pescaria, boca de espantalho e jogo de argolas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade