Bahia

São João: palco desaba no Pelourinho e quatro pessoas ficam feridas

as vítimas eram operários que estavam trabalhando na montagem do palco

20/06/2017 às 16h41, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um palco instalado no Terreiro de Jesus, no Pelourinho, em Salvador, desabou e quatro pessoas ficaram feridas no acidente, ocorrido na tarde desta terça-feira (20), por volta das 14h30.

De acordo com o Correio 24h, as vítimas eram operários que estavam trabalhando na montagem do palco, que irá receber as atrações do São João.

Ficaram feridos José Bispo dos Santos, 40 anos, Manuel Régis Santos, 57, Alessandro Macedo dos Santos, 43, e Isaías Santana Barbosa, 46. Todos estão conscientes e receberam atendimento médico no local.

Em nota, a Bahiatursa informou que após o desabamento parcial do palco do São João do Pelô, determinou a suspenção temporária da montagem até que o local seja vistoriado e liberado pelo Corpo de Bombeiros. 

De acordo com a Bahiatursa, a empresa responsável pelo serviço deverá adotar todas as providências necessárias para garantir a retomada da montagem, bem como dar assistência aos quatro trabalhadores que ficaram feridos no acidente. 

Após a conclusão da montagem, o palco será vistoriado pelo Corpo de Bombeiros para garantir a segurança de todos, como acontece em todos os eventos promovidos pela Bahiatursa.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade