Feira de Santana

Bolsa Família Móvel estará no bairro Viveiros dia 23

A iniciativa, conforme o secretário da Sedeso, Ildes Ferreira, visa facilitar a acessibilidade das famílias carentes, evitando a necessidade de deslocamento para o centro da cidade.

20/06/2017 às 15h07, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Visando atingir a meta de inserção de mais 8 mil famílias de baixa renda no programa de inclusão social Bolsa Família, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) continua percorrendo bairros e distritos de Feira de Santana com o serviço itinerante. No próximo dia 23 será a vez da comunidade do bairro Viveiros ser contemplada com o serviço do Bolsa Família Móvel, que funciona em um ônibus.

A iniciativa, conforme o secretário da Sedeso, Ildes Ferreira, visa facilitar a acessibilidade das famílias carentes, evitando a necessidade de deslocamento para o centro da cidade para o cadastramento na sede do programa Bolsa Família.

O atendimento será realizado em frente a Escola Municipal Antônio José Alves, na praça principal. Funcionará das 8h às 13h, tanto com recadastramento quanto cadastramento de novos beneficiários e também para tirar dúvidas.

Desde o início da nova etapa de atendimento do Bolsa Família Móvel, o ônibus já percorreu 10 localidades, das quais três na zona rural, nos distritos de Maria Quitéria, Matinha e Jaiba (Fazenda Tapera).

A ação prossegue até o início de outubro, quando serão atendidas as comunidades carentes em mais 26 localidades da zona urbana e também rural de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade