Feira de Santana

Imagens mostram colisão que matou taxista no cruzamento da Getúlio com a Senhor dos Passos

O acidente aconteceu por volta das 2h45 de sábado (17) e provocou a morte do taxista Jorgson Alexsander Silva Rios, 26 anos, morador do bairro Asa Branca.

18/06/2017 às 16h15, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Imagens de câmeras de segurança da central de videomonitoramento da Secretaria de Prevênção à Violência de Feira de Santana (Seprev) registraram o momento da colisão entre dois táxis no cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas e Senhor dos Passos, ocorrida na madrugada de sábado (17).

Foto: Arquivo Pessoal/ Jorgson Alexsander Silva Rios

As imagens mostram um dos veículos passando pelo cruzamento, quando é atingido por outro carro e lançado para fora da via, ficando com as rodas para cima. O acidente aconteceu por volta das 2h45 e provocou a morte do taxista Jorgson Alexsander Silva Rios, 26 anos, morador do bairro Asa Branca.

A vítima vinha da Marechal Deodoro sentido à praça da alimentação da Getúlio. O outro motorista, identificado como Gabriel da Silva Cerqueira, foi socorrido em estado de choque para um hospital em Feira de Santana. O corpo de Jorgson foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade