Acorda Cidade - Versão Mobile

Mulher e filhos são encontrados mortos dentro de casa em Salvador

O principal suspeito é o companheiro de Jussara, conhecido como Alexandre.
17/06/2017 08h29

Acorda Cidade

Três pessoas de uma mesma família foram mortas na noite desta sexta-feira (16), no bairro de Itinga, em Salvador. Jussara de Oliveira, de 36 anos, e os filhos Felipe de Oliveira, de 20, e Angela de Oliveira, de 16, foram encontrados mortos na casa em que moravam, na Rua Jardim Talismã, com marcas de perfuração.

De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 20h40. Policiais foram chamados e ao chegar no local encontraram os corpos. O principal suspeito é o companheiro de Jussara, conhecido como Alexandre. Até o momento ninguém foi preso.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e vão passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento. A autoria e a motivação do crime não foram divulgados. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.