Acorda Cidade - Versão Mobile

Homem baleado no bairro Queimadinha morre no HGCA

Segundo a polícia, os disparos atingiram a cabeça, braço, ombro e costas.
16/06/2017 18h08
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Rachel Pinto

Nelson Borges Santos Júnior, de 25 anos, morador do bairro Caseb em Feira de Santana, foi atingindo por vários tiros por volta das 15h30 desta sexta-feira (16), no bairro Queimadinha. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, os disparos atingiram a cabeça, braço, ombro e costas. Um homem identificado como “Lucas” prestou socorro à vítima e a levou até o hospital em um veículo. Depois de deixar Nelson na emergência, Lucas evadiu-se do local.

Policiais Militares da Sertão 10 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) alcançaram o veículo e ao fazer buscas no seu interior encontraram munições, uma balança de precisão e uma certa quantidade de drogas. Além disso, foram detectadas várias perfurações por arma de fogo na parte do carona do carro.

O homem que dirigia o carro e todo o material foram apresentados ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.