Bahia

Polícia procura autor de disparos contra unidade em Cachoeira

Equipes da DT/Cachoeira e Cati/Depin realizam buscas para capturar suspeito.

15/06/2017 às 12h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O delegado Eduardo Coutinho, titular da Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira, anunciou, nesta quarta-feira (14), que já identificou o autor dos disparos que atingiram o prédio da delegacia, no domingo (11). Segundo o delegado, trata-se do acusado de tráfico de drogas Alex Santos de Amburgo, o Fiinho, que está sendo procurado.

Ainda segundo o delegado, várias diligências estão sendo realizadas, com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin), DTs de Muritiba, Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas, no sentido de capturá-lo. Alex já tem passagens anteriores pela polícia e é foragido da Cadeia Pública de Salvador.

 As investigações realizadas pela DT/Cachoeira revelaram que a motivação do incidente envolvendo a unidade policial, está relacionada com as diversas operações deflagradas pela unidade para combater o tráfico de drogas, naquela região.

A última delas, ocorrida na terça-feira (13), resultou na prisão de Merivan Barreto, no bairro Vila Olímpia, com munições e um radiocomunicador. Merivan foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por associação ao tráfico de drogas, ficando custodiado naquela unidade policial, à disposição da Justiça.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade