Acorda Cidade - Versão Mobile

'Eu dei tanto conselho', diz pai de jovem assassinado na Lagoa Grande

O jovem estava jogando futebol no local quando foi surpreendido pelo autor do crime.
15/06/2017 10h50
Foto:  Aldo Matos/Acorda Cidade

Andrea Trindade

Um jovem de 18 anos de idade foi assassinado com vários tiros na manhã desta quinta-feira (15), na Praça da Lagoa Grande, no bairro Rocinha, em Feira de Santana. Segundo uma testemunha, João Marcos Moreira dos Santos estava jogando futebol no local quando foi surpreendido pelo autor dos disparos em um veículo Fiat Uno de cor azul.

“Ouvi os pipocos, quase seis tiros. Quando abri o portão vi o carro dando a ré”, disse a testemunha ao Acorda Cidade.


O pai da vítima, Jorge Wilson Silva Moreira, disse que ele era usuário de drogas. “Eu dei tanto conselho para ele deixar o mundo das drogas, teve chances de sair, mas não deu tempo. Eu nem sei como isso ocorreu, só vi a notícia que tinha sido meu filho que foi atingido. É muita dor para um pai. É muita dor. Ele estudava, mas saiu do estudo e não trabalhava. A gente dava de tudo, mas chegou aonde a gente não queria”, lamentou o pai.

O corpo de João Marcos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.