Acorda Cidade - Versão Mobile

Polícia recupera carga roubada em Santo Estevão avaliada em R$ 420 mil

O caminhão roubado em Santo Estevão foi encontrado em Conceição do Almeida por investigadores da delegacia daquela cidade
14/06/2017 18h19
Foto: Polícia civil

Acorda Cidade

Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Conceição do Almeida, localizaram em menos de 24 horas, um caminhão carregado com mercadorias diversas, avaliadas em R$ 420 mil, num galpão às margens da Rodovia BR-101, na zona rural daquela cidade, na segunda-feira (12). O veículo foi tomado de assalto num posto de combustíveis, em Santo Estevão.

O motorista do caminhão foi abordado por dois homens armados e levado para uma caminhonete onde um terceiro assaltante os aguardava. Enquanto um dos ladrões assumiu a direção do caminhão e fugia com a carga, os outros dois homens levaram o caminhoneiro até o estado de Sergipe, onde o deixaram.

A polícia apura a identidade do proprietário do galpão onde o caminhão estava escondido para intimá-lo a comparecer na DT/ Conceição do Almeida. O caminhão com a carga foi levado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) para providenciar a devolução ao proprietário.   

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.