Acorda Cidade - Versão Mobile

PM é baleado e três suspeitos morrem após confronto em Salvador

A PM informou que a operação buscava uma quadrilha especializada em roubos de veículos e tráfico de drogas
13/06/2017 15h42
Foto: Evandro Veiga/ Correio 24h

Acorda Cidade

Um policial militar foi baleado e três suspeitos morreram durante uma operação da Polícia Militar na noite de segunda-feira (12), no bairro Marechal Rondon, em Salvador.

Segundo o Correio 24 horas, a PM informou que a operação buscava uma quadrilha especializada em roubos de veículos e tráfico de drogas. "Policiais militares da 9ª CIPM (Pirajá) foram informados via Cicom (Centro Integrado de Comunicação) de que traficantes estariam promovendo uma festa com armas e drogas. Ao se aproximarem do local, guarnições da Operação Apolo foram recebidas a tiros", explicou a corporação, em nota.

Ainda conforme a polícia, com os acusados foram encontrados três submetralhadoras, duas pistolas e porções de maconha. Um dos suspeitos foi identificado como Lucas da Silva Cardoso, de 20 anos. Ele e outros dois comparsas foram baleados durante o confronto, levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Já o policial militar, que foi atingido por uma bala no pé, foi atendido no Hospital do Subúrbio e liberado.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.