Acorda Cidade - Versão Mobile

Polícia prende cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Feira

Todos os envolvidos, bem como o material apreendido, foram apresentados à Central de Flagrantes no Complexo Policial do Sobradinho para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
13/06/2017 09h38
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Acorda Cidade

Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na noite de segunda-feira (12) quatro pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Feira de Santana. A primeira prisão ocorreu por volta das 18h10, no conjunto Feira IV, quando a polícia, durante ronda pelo bairro, abordou Jéssica Neves Nunes Rodrigues em atitude suspeita. Com ela foram encontradas 12 pedras de crack e meio tablete da mesma droga dividido em três pedaços.

Em seguida, segundo a assessoria de comunicação a 65ª CIPM, a equipe recebeu informações de que dois homens e uma mulher estariam vendendo drogas para Jéssica na Estação Rodoviária. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram os suspeitos. Foram presos Antônio Jackson Figueiredo dos Santos, Maria Cláudia dos Santos Ferreira e Carlos Antônio dos Santos, os quais informaram que um homem de prenome ‘Jaedson’ estaria trazendo mais drogas para serem entregues a Jéssica.

Após investigações, os policiais militares abordaram Jaedson Silva Souza, nas proximidades da passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova. Ele estava em uma motocicleta e confessou que havia mais dois tabletes de drogas em uma baia no Parque Coliseu do Sertão.

Ao chegarem ao parque, os policiais encontraram três balanças de precisão, cocaína, aparelhos celulares, várias carteiras de identidade, quatro quilos de crack e R$ 209,70 em dinheiro.

A motocicleta foi apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa, e todos os envolvidos, bem como o material apreendido, foram apresentados à Central de Flagrantes no Complexo Policial, no bairro Sobradinho para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.