Acorda Cidade - Versão Mobile

Operação desmonta laboratório de drogas e suspeito morre em troca de tiros em Porto Seguro

Ação ocorreu na Ilha do Macaco. Uma submetralhadora foi apreendida com suspeitos.
11/06/2017 12h00
 Foto: Divulgação/PM

Acorda Cidade

Um laboratório usado na produção de drogas foi desmontado durante uma operação policial que acabou com um suspeito morto no município de Porto Seguro, no sul da Bahia.

A ação ocorreu na Ilha do Macaco, localizada no Rio Buranhém, no sábado (10). De acordo com a PM, os policias que participaram da operação foram recebidos a tiros por dois homens que estavam escondidos em uma área de mata. Um confronto foi iniciado e um dos suspeitos foi baleado e morreu.

Foto: Divulgação /PM

Segundo a PM, o segundo suspeito foi preso e indicou aos policiais o espaço que funcionava o laboratório de drogas. No local, conforme informações do G1, a PM diz que encontrou uma submetralhadora calibre 40, uma pistola calibre 45, uma pistola calibre 380, cinco quilos de cocaína, cinco quilos de crack, 50 kg de maconha e uma prensa hidráulica. Os materiais foram encaminhados para a delegacia da cidade.

A operação contou com policiais da Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE/Mata Atlântica), do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Polícia Federal e de agentes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM).

 

 


 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.