Acorda Cidade - Versão Mobile

Homem é preso ao tentar extorquir vítimas em Uauá

Marcos foi preso e autuado em flagrante por extorsão e corrupção de menores.
11/06/2017 11h50
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Acorda Cidade

Alan Marcos Moraes da Silva foi preso, na quarta-feira (7), por equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro, depois de ser denunciado por uma vítima, que procurou a delegacia da cidade de Uauá, distante 438 quilômetros de Salvador, alegando estar sendo extorquida por ele.

O delegado Barcos Aíra, titular da Delegacia Territorial (DT), de Uauá, solicitou apoio das equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Juazeiro), comandada pelo delegado Flávio Martins, e assim chegaram à autoria do crime.

Durante a investigação, os policiais descobriram que a vítima perdeu um celular, que foi encontrado por uma adolescente, em Uauá. A garota levou o aparelho para Alan, que criou um perfil numa rede social. Alan Marcos foi preso e autuado em flagrante por extorsão e corrupção de menores. Ele já seguiu para o sistema prisional. Já a adolescente vai responder por ato infracional análogo ao crime de extorsão e foi encaminhada ao Ministério Público (MP), depois de ser entregue a um responsável.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.