Acorda Cidade - Versão Mobile

Assaltante de ônibus é preso quando descia de coletivo

Anderson havia acabado de saquear os passageiros do ônibus da empresa Integra OT Trans.
10/06/2017 09h18
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Acorda Cidade

Seis celulares, três cartões de banco e uma quantia de R$ 40 reais foram apreendidos, na quinta-feira (8), por investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), com o assaltante Anderson Silva da Costa, de 25 anos, na localidade conhecida como Tesoura, no bairro de São Gonçalo.

De acordo com o delegado do GERRC, José Nélis Araújo, Anderson havia acabado de saquear os passageiros do ônibus da empresa Integra OT Trans, que fazia a linha São Gonçalo x Pituba. Um comparsa dele conseguiu escapar ao cerco policial e está sendo procurado.

Anderson foi conduzido à base do GERRC, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde foi autuado em flagrante por roubo pelo delegado Jose Nélis. Na sequência, o assaltante será encaminhado ao sistema prisional.
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.