Política

Zé Neto participa de reunião para viabilizar melhorias no abastecimento de água

O encontro teve como objetivo avaliar as condições técnicas, as possibilidades de convênio e de parceria, além de definir os alinhamentos que traçarão a extensão do abastecimento de água na cidade.

09/06/2017 às 08h35, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na manhã de quinta-feira (8), o deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Zé Neto (PT), se reuniu na sede da Embasa, em Feira de Santana, com o coordenador regional da unidade, Euvaldo Neto; o prefeito do município de Anguera, Fernando Bispo e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Gilson Ferreira.

O encontro teve como objetivo avaliar as condições técnicas, as possibilidades de convênio e de parceria entre as partes, além de definir os alinhamentos que traçarão a extensão do abastecimento de água na cidade. Anguera, graças à contrapartida do município, na gestão do prefeito Fernando Bispo, está avançando na solução de demandas, e água é uma delas.

“Já saímos daqui com resultado positivo com relação à comunidade do Cajueiro. Vamos resolver a situação de Queimadas até a semana que vem. Quanto às demais comunidades (Boa Esperança e Carro Quebrado), um estudo técnico deve definir a viabilidade técnica para saber até que ponto pode o município dar a contrapartida, dispondo das máquinas, e o governo estadual oferecendo os tubos e a assessoria técnica da Embasa”, explica o deputado.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade