Polícia

Trio é preso passando notas falsas no Rio Vermelho

Nilson, Anderson e Carlos foram presos pela equipe da 7ª DT/Rio Vermelho, depois de serem denunciados por comerciantes lesados

27/05/2017 às 09h08, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três homens foram presos, na tarde desta sexta-feira (26), por investigadores da 7ª Delegacia Territorial (DT), no Rio Vermelho, depois de serem flagrados passando notas falsas no comércio da região. Nilson Celestino dos Santos, Anderson Santos do Nascimento e Carlos Antonio Lopes dos Santos, o Gordo, estavam com duas cédulas falsas de R$ 100.

O delegado Antônio Fernando do Carmo, titular da DT/Rio Vermelho, informou que as investigações começaram assim que comerciantes, da região da Avenida da Vasco da Gama, apresentaram na unidade policial as cédulas falsas que tinham sido repassadas por Anderson e Carlos Antônio.

Carlos foi preso no bairro do Alto do Cabrito, Subúrbio Ferroviário, enquanto Nilson e Anderson foram detidos no bairro de Campinas de Pirajá, onde efetuaram uma compra de óleo automotivo com uma cédula falsa de R$ 100.

O trio foi conduzido à delegacia e indiciados pelo crime de circulação de cédula falsa, com base no artigo 289, do Código Penal, pelo delegado Antônio Fernando, que vai solicitar à Justiça, a prisão preventiva dos três. “As cédulas foram encaminhadas para perícia. Esperamos que outras vítimas reconheçam os autores e compareçam a delegacia para prestarem declarações”, enfatizou o delegado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade