Feira de Santana

Deputado Zé Neto pede que gestão municipal retome cirurgias de ortopedia

Ele fez um apelo e disse que tanto o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), quanto a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), estão com os atendimentos sobrecarregados.

26/05/2017 às 18h37, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O deputado José Neto (PT), pediu “pelo amor de Deus” para que o prefeito José Ronaldo retome as cirurgias na área de ortopedia em Feira de Santana. Segundo ele, as unidades de saúde estão super lotadas devido à entrada de muitos pacientes com traumas ortopédicos e há uma necessidade de apoio do governo municipal para resolver essa situação.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta sexta-feira (26), o deputado fez este apelo e disse que tanto o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), quanto a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), estão com os atendimentos sobrecarregados.

 A gente precisa resolver essa questão da ortopedia. O município não está fazendo as cirurgias de ortopedia há mais de dois meses e isso sobrecarregou demais as unidades . Está uma coisa impossível de se conduzir. Estamos focados na construção do hospital geral, mas enquanto o governo não liberar recursos eu estou pedindo ao prefeito que possa retomar de forma regular as cirurgias de ortopedia”, relatou.

Zé Neto informou que vai entrar com uma ação ao Ministério Público sobre essa questão.

Leia também:
Pacientes reclamam de atendimento na UPA do Clériston

Com superlotação, UPA do Clériston Andrade suspende novos atendimentos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade