Feira de Santana

Incêndio destrói restaurante em Feira de Santana

O proprietário do bar disse ainda que até o a Polícia Técnica não esteve no local. Mas ele disse que foi até a delegacia e foi informado que o DPT vai ao local ainda nesta sexta-feira (26) para fazer o trabalho de perícia.

26/05/2017 às 17h27, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Um incêndio destruiu o restaurante Aipim.com por volta das 23h da noite de ontem (25), em Feira de Santana. O restaurante fica localizado no bairro Caseb e, de acordo com o proprietário, Derval Pereira de Oliveira, conhecido como Bahia, o incêndio foi criminoso. Ele relata que perdeu tudo que estava dentro do estabelecimento, incluindo dois carros, um Gol e um Palio, avaliados em cerca de 70 mil reais.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Tinham mais de 40 cadeiras e cerca de 23 mesas. Os dois carros, que não estavam no seguro, perdi tudo. Prejuízo grande, estou medicado, pois fiquei muito nervoso. Na hora eu estava em casa e não acreditei quando foram me avisar. Não deu pra aproveitar nada, vou ter que começar do zero”, afirmou.

Derval Pereira de Oliveira afirmou que tem problemas com algumas pessoas, que insistem em comprar fiado. Ele conta que antes do incêndio já teve os carros sujos de tinta e acredita que as mesmas pessoas foram as responsáveis pelo incêndio.

“Uns malandros querem comprar fiado e não pagam, por isso eu não aceito isso aqui no meu bar. Uma vez eles jogaram tinta nos meus carros. Algumas pessoas afirmaram terem visto um motoqueiro jogando um produto aqui na frente, tenho certeza que foi um incêndio criminoso”, destacou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O proprietário do bar disse que a Polícia Técnica não esteve no local. Mas, ele foi até a delegacia e foi informado que o DPT vai ao local ainda nesta sexta-feira (26) para fazer o trabalho de perícia.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade