Polícia

Polícia prende acusado de participar de homicídios em Feira de Santana

O delegado Fabrício Linard informou que o suspeito foi localizado, após a polícia tomar conhecimento de que ele estava trabalhando em uma empresa localizada às margens da BR-324. Ele foi abordado e preso quando chegava ao trabalho.

26/05/2017 às 14h57, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam na noite de ontem (25) Joabe Victor Gomes, 23 anos, morador do bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, ele é suspeito de participar de homicídios e teve a prisão preventiva decretada.

O delegado Fabrício Linard informou que o suspeito foi localizado, após a polícia tomar conhecimento de que ele estava trabalhando em uma empresa localizada às margens da BR-324 e ele foi abordado e preso quando chegava ao trabalho.

Segundo o delegado, um dos crimes que Joabe Victor Gomes é acusado de participação ocorreu no ano de 2015, no bairro Tomba. “Juntamente com Daian da Silva Duque, ele invadiu a residência de um homem de nome Jailson Araujo da Silva, conhecido como ‘Coroa’ e, inclusive, com a esposa do mesmo presente, eles assassinaram esse cidadão no ano de 2015. De lá pra cá as investigações foram se desenvolvendo, foi representado pela preventiva em 2016 e conseguimos prendê-lo ontem”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, outro crime que tem a participação de Joabe investigada foi um duplo homicídio, também no bairro Tomba, ocorrido no ano passado. “Ele nega a participação nesses crimes, apontando a autoria para outras pessoas. Mas no caso do crime de 2015, o parceiro dele, que conseguimos prender antes da Micareta, e o Daian da Silva Duque, preso em 15 de maio, confirmaram esse assassinato junto com o Joabe”, disse o delegado Fabrício Linard.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade