Feira de Santana

Fornecimento de energia da Avenida Senhor dos Passos será suspenso dia 4

Segundo a empresa, a intervenção vai aumentar a confiabilidade no fornecimento de energia elétrica do centro de Feira de Santana.

26/05/2017 às 14h37, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No dia 4 de junho (domingo), o fornecimento de energia da Avenida Senhor dos Passos, centro de Feira de Santana, será desligado, das 9h às 17h. De acordo com a Coelba, o desligamento será necessário para que técnicos da empresa possam realizar, com segurança, a remoção da antiga rede e a implantação de uma nova. Segundo a empresa, a intervenção vai aumentar a confiabilidade no fornecimento de energia elétrica do centro da cidade.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas, mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação que impossibilite desligar a rede elétrica.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade