Feira de Santana

Curso que propõe transformação pessoal será realizado em Feira de Santana

Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para [email protected].

26/05/2017 às 10h24, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Feira de Santana sedia na próxima semana, nos dias 29 de maio à 01 de junho, o curso “Realizar: Academia da Transformação Pessoal”. A iniciativa será ministrada pela Master Coach Romana D' Angelis e destina-se a profissionais, estudantes e empresários que desejam aprimorar sua capacidade de crescimento pessoal e profissional.

Romana ressalta que serão quatro noites destinadas ao aprendizado e autoconhecimento, através das ferramentas de coaching.

“A vida está cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, serão transformados em oportunidades. Ninguém nasce vitorioso ou fracassado. As pessoas constroem sua vida e são responsáveis pelas escolhas ao longo dela. Esse é o pensamento do vencedor e esse é o propósito do nosso curso, fazer com que os alunos aprendam sobre o poder da decisão e da ação, aliado as ferramentas do coaching”, disse.

Durante o curso, ela explica que serão traçados o perfil comportamental de cada participante, com mapa de competências, além de aplicar o DISC, que é um teste usado pelo Exército Americano e pela NASA, com 97,97% de assertividade mundial. Além disso os alunos farão sua própria Análise SWOT (Pontos Fortes e Fracos, Oportunidades e Ameaças da sua personalidade), vão entender como evitar Sequestros Emocionais e a importância de eliminar crenças limitantes.

As vagas são limitadas. Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (75) 9 8124-9760. As aulas serão realizadas das 18h30 às 22h0, no prédio da Adm Vital, situado na Av. Santo Antônio, 382 – 1º andar.

 

Serviço:

O Que: Curso Realizar: Academia da Transformação Pessoal
Palestrante: Master Coach Romana D' Angelis.
Quando: 29/05 a 01/06
Horário: 18:30 às 22h
Carga Horária: 16h
Onde: Adm Vital, Av. Santo Antônio, 382 – 1º andar – Capuchinhos, ao lado do Carango bar, Feira de Santana- Ba.
Informações: (75) 9 8124-9760 ou através do email: [email protected].

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade