Feira de Santana

Pacientes reclamam de atendimento na UPA do Clériston

O Acorda Cidade procurou a direção da UPA, mas não obteve resposta.

26/05/2017 às 10h04, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Pacientes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) reclamaram do atendimento no local na tarde de ontem (25), quando a unidade estava superlotada. A estudante Laís Palmeira disse que chegou à unidade às 14h e aguardou muito para conseguir o atendimento.

“Já tem uns oito dias que venho passando mal. Não sei por que o atendimento está demorando tanto. Tinha cinco pessoas na minha frente e já entrou um número bem maior e eu continuo esperando. Eles não dão nenhuma satisfação”, reclamou.

A comerciante Daniela Moreira, moradora do bairro Aviário, levou o filho até a UPA. Ela conta que ele estava sentindo dor, com diarréia e vômito. “Estou aguardando o atendimento. Até o momento ninguém me falou nada sobre expectativa de atendimento”, disse.

A dona de casa Maria de Fátima Miranda, moradora do George Américo, também levou o filho para ser atendimento na UPA. “Ele está todo empolado e não sei o que é. Quem depende do SUS tem que aguardar muito tempo, tem que sofrer. O pessoal mandou aguardar e disse que tem médico”, afirmou.

O Acorda Cidade procurou a direção da UPA, mas não obteve resposta.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade