Educação

Jornada Acadêmica da Nassau começa nesta quarta (24)

A abertura do evento acontece às 19h no Auditório do Hotel Atmosfera, à Rua São Domingos, 588, Santa Mônica.

24/05/2017 às 13h38, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Maurício de Nassau de Feira de Santana realiza, entre os dias 24 e 26 (quarta e sexta-feira) a I Jornada Acadêmica com o tem “Carreiras e Competências na Atualidade”. A abertura do evento acontece às 19h no Auditório do Hotel Atmosfera e a temática advém da necessidade de desenvolver novas competências, diante de um mercado de trabalho cada vez mais exigente.

Organizada pelas professoras Ana Patrícia Maia e Valéria Santana de Freitas, a Jornada é direcionada aos docentes, direção, colaboradores e especialmente aos estudantes das graduações de Administração, Ciências Contábeis e Logística da Nassau.

O evento “deve ser contínuo”, acredita Ana Patrícia. “A Jornada é de extrema importância para os alunos, pois além de levar o conhecimento por meio de palestras, oficinas e minicursos, possibilita a discussão no meio acadêmico de diversos temas. É o momento de interagir, apreender, conhecer, discutir e trocar conhecimentos”, completa.

A abertura do evento acontece às 19h no Auditório do Hotel Atmosfera, à Rua São Domingos, 588, Santa Mônica. Na quinta e sexta-feira, a programação ocorre na própria instituição, no mesmo horário. São disponibilizadas até 50 vagas por oficinas e minicurso. Inscrições são feitas através deste link.

Confira aqui a programação completa.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade