Acorda Cidade - Versão Mobile

Pipoca do Kannário ‘desce quebrando tudo’ na avenida

O príncipe do Gueto disse que é o Kannário da Paz e que o lema é descer quebrando todas as barreiras do preconceito e respeitando o povo.
21/05/2017 19h24
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Igor Kannário na Micareta de Feira 2017

Rachel Pinto

Uma das atrações mais esperadas desta última noite de Micareta, o cantor Igor Kannário entrou no circuito Maneca Ferreira por volta das 19h puxando uma multidão de foliões pipoca.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O príncipe do gueto disse que é o Kannário da Paz e que o lema é descer quebrando todas as barreiras do preconceito e respeitando o povo. Ele pediu aos foliões o tradicional “Salve do Kannário” e a multidão de súditos saudou a sua majestade.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Igor Kannário disse também que o seu juízo está na cabeça e o seu Deus está no céu. Hits como “ É tudo nosso, nada deles”, “Depois de Nós é nós de Novo” e “Quando o Kannário chega" fizeram parte da apresentação.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O artista também contou ao público que na próxima semana irá a Genebra pra receber o prêmio do livro dos records “Guiness Book”, como o puxador do maior número de foliões pipoca”.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.