Acorda Cidade - Versão Mobile

Procissão luminosa com imagem de Senhora Aparecida marca abertura do Vem Louvar 2017

A imagem de Nossa Senhora chegou ao Sesi em uma caminhonete com o padre Evangivaldo e com fiéis da paróquia do Conjunto Feira IX.
19/05/2017 22h32
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Ney Silva

Centenas de pessoas participaram da abertura da 21ª edição do Vem Louvar neste final de semana. O evento que é organizado pela Renovação Carismática Cristã reúne pessoas de Feira de Santana e de várias cidades da Bahia. Este ano, o Vem Louvar, que prossegue até domingo, está acontecendo nas dependências do Sesi, no Alto do Cruzeiro. 

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Uma das novidades este ano foi a procissão luminosa que saiu da paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Conjunto Feira IX, levando a imagem peregrina da Santa, que veio de São Paulo.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A imagem chegou ao Sesi em uma caminhonete com o padre Evangivaldo e com fiéis da paróquia do Conjunto Feira IX. O padre Evangivaldo disse que a procissão luminosa foi uma inovação do Vem Louvar 2017.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Sempre a gente busca inovar para animar o povo de Deus. Saímos da paróquia rumo ao cruzeiro com essa procissão luminosa", disse Evangivaldo.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Um dos organizadores do Vem Louvar, Douglas Santos Rodrigues, informou que, como ocorre em todos os anos, a expectativa do evento é sempre boa, principalmente em relação à participação do público. “Nossa vontade e sempre servir a Deus com muita paz e alegria”, afirmou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O Vem Louvar, como ocorreu em anos anteriores, reúne pessoas de outras cidades da região de Feira de Santana, como Coração de Maria, Conceição do Jacuípe, Serrolândia, entre outras. 

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A programação do evento inclui palestras, momentos de orações e apresentações musicais.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
                       

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.