Acorda Cidade - Versão Mobile

Banda Os Clones do Brasil atrai multidão ao circuito Maneca Ferreira

Kayo Lima embalou foliões com hit 'Perdeu Pai', que faz parte do repertório autoral da banda e sucessos nacionais.
19/05/2017 21h54
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Acorda Cidade

A banda Os Clones do Brasil fizeram sua estreia na Micareta de Feira na noite desta sexta-feira (19), atraindo uma multidão de fãs à avenida com a Pipoca da Sofrência. 

Conhecidos como os queridinhos do arrocha, Zezé Júnior, Dudu Santana e Kayo Lima lotou o circuito Maneca Ferreira cantando sucessos como 'Perdeu Pai', “Amante Fiel”, “Homem de família”, além de sucessos nacionais no ritmo do arrocha que também fazem parte do repertório da banda.

Ao subir no trio, o cantor Dudu Santana gritou: "Vai começar a sofrência em Feira hoje. Tem alguém sofrendo por amor na Princesa do Sertão?”.

“É uma alegria imensa estar aqui. Isso é Os Clones do Brasil e a Pipoca da Sofrência em Feira!", comemorou o cantor Zezé Júnior, cantando o hit “Perdeu Pai”, de composição de Aladin.

O público aprovou a banda como atração da festa. A assistente social, Francineide de Araújo, conta que se contagiou com a sofrência da banda e que até chorou ao escutar alguma de suas músicas. “Não estou aguentando, muito sofrimento, o coração está a mil”, brinca. O autônomo Jorge Luiz Alves disse que veio de outra cidade para curtir a festa. “Nós viemos de Alagoinhas só para curtir a banda, eles cantam muito”, declara.

Ao final da apresentação, eles agradeceram a receptividade do público feirense. “Queremos agradecer a energia de cada um que veio. Foi muito vibrante e cantaram do início ao fim. Foi um presente e esperamos marcar presença em todas as Micaretas de Feira”, disse Kayo Lima.  

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.