Acorda Cidade - Versão Mobile

Operação Paz no Trânsito abordou mais de 500 veículos

A Operação Paz no Trânsito é uma ação contínua e conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Detran, através da 3°Ciretran.
19/05/2017 16h39
Foto: Polícia Militar

Acorda Cidade

Entre os dias 15 e 18 de maio, durante a Micareta 2017, a Operação Paz no Trânsito, registrou oito blitz em pontos estratégicos de Feira de Santana, 524 veículos entre automóveis e motocicletas foram abordados e 152 apreendidos, além de 644 pessoas abordadas, realização de 308 testes de bafômetro, sendo dois positivos, 309 Autos de Infração de Trânsito (AITs) extraídos, 22 CNHs e 130 CRLVs recolhidos.

A Operação Paz no Trânsito é uma ação contínua e conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Detran, através da 3°Ciretran, que comumente é intensificada no período da Micareta, objetivando reduzir o número de acidentes de trânsito e a criminalidade, principalmente com o emprego de meios tecnológicos como auxílio, que ajudam desde a identificação de veículos suspeitos de roubo e outras irregularidades, à precisão nos testes de alcoolemia.


 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.