Acorda Cidade - Versão Mobile

Joaquim Barbosa pede renúncia de Temer

“Os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força: a renúncia imediata de Michel Temer”, compartilha o magistrado.
19/05/2017 10h42
Foto: Reprodução

Ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, usou seu perfil no Twitter para pedir a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB), após a divulgação da gravação com o empresário Joesley Batista. “Os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força: a renúncia imediata de Michel Temer”, compartilha o magistrado. Barbosa ainda criticou, segundo o Política Livre, o fato de que “nada” foi feito até chegar a esse ponto. “Isoladamente, a notícia extraída de um inquérito criminal e veiculada há poucas semanas, de que o Sr. Michel Temer usou o Palácio do Jaburu para pedir propina a um empresário, seria um motivo forte o bastante para se desencadear um clamor pela sua renúncia”, defendeu. As informações são do Política Livre. 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.