Acorda Cidade - Versão Mobile

'Pretendemos estreitar laços', diz promotora durante visita ao Comando de Área da PM

Segundo a promotora Dila Neves, a intenção das visitas de forma itinerante no circuito é intensificar a atuação do órgão.
19/05/2017 09h56
Foto: divulgação

Acorda Cidade

As promotoras criminais Dila Neves e Semiana Cardoso e servidores do Ministério Público Estadual, na noite desta quinta-feira (18), estiveram visitando os Postos de Comando de Área da Polícia Militar e Civil, instalados no circuito Maneca Ferreira.

Segundo a promotora Dila Neves, a intenção das visitas de forma itinerante no circuito é intensificar a atuação do órgão. "Desta maneira estreitamos laços, para atender às demandas em tempo real, no intuito de melhor servir a comunidade, sendo eles feirenses ou visitantes", definiu.


 

Segundo as promotoras, a ação atende várias vertentes, além de Segurança Pública, ambiental, consumidor, camarote, Conselhos Tutelares, e outras.

Semiana Cardoso lembrou que a atuação do Ministério Público em grandes eventos foi iniciada em fevereiro deste ano, no carnaval de Salvador.

As promotoras afirmaram que esperam que a festa transcorra bem, com paz, tranquilidade e que as demandas sejam reduzidas.
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.