Acorda Cidade - Versão Mobile

José Ronaldo critica publicidade do Governo do Estado sobre a Micareta de Feira

“Acho que o governador (Rui Costa) não sabe que essa frase que está saindo na publicidade”, ironizou.
16/05/2017 17h35
Foto: Acorda Cidade (Arquivo)

O spot do Governo do Estado sobre a Micareta de Feira, que tem sido divulgado nas rádios da cidade, gerou reação do prefeito José Ronaldo. Em entrevista ao Acorda Cidade nesta terça-feira (16), o prefeito disse que o marqueteiro que pensou o comercial apelou com a afirmativa “O Governo do Estado faz a Micareta”. “Acho que o governador (Rui Costa) não sabe que essa frase que está saindo na publicidade”, ironizou. Segundo o prefeito, quem ouve a publicidade vai imaginar que o Estado está “fazendo a Micareta todinha”, sendo que isso “infelizmente não é verdade”. “Eu gostaria que fosse. A única coisa que o Estado participa é com a segurança”, frisou. Segundo o prefeito, todos os anos a prefeitura recorre ao Estado na busca de recursos para a festa, mas o governo alega as dificuldades econômicas por que passa. “Eu procuro me segurar, porque acho que é importante que o relacionamento institucional continue da mesma forma que vem acontecendo há algum tempo”, afirmou fazendo clara referência a cordialidade existente entre ele e o governador Rui Costa.

Veja a transcriação do spot do governo do estado na íntegra:

Vem aí a Micareta de Feira, a Cidade inteira vai parar! Mas o Governo do Estado não! O Governo do Estado está trabalhando para que a maior Micareta do Brasil também seja a melhor. Serão quase oito mil policiais e bombeiros nas ruas, além de um reforço em toda a rede hospitalar. Gostou? O Governo do Estado faz a Micareta e você faz a festa. (Orisa Gomes) 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.