Concursos

Prefeitura de Feira divulga gabaritos de processo seletivo da Secretaria de Educação

Os profissionais aprovados deverão atuar em escolas municipais, em turmas da educação infantil e ensino fundamental - anos iniciais da Rede Municipal de Ensino.

16/05/2017 às 08h31, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), divulgou do Diário Oficial Eletrônico do Município, nesta terça-feira (16), os gabaritos das provas objetivas da seleção pública simplificada destinada à contratação de 300 professores licenciados em pedagogia e a constituição de cadastro de reserva para prestação de serviços temporários, em regime especial de direito administrativo.

As provas foram aplicadas no último domingo (14). Segundo a Secretaria de Educação, o resultado preliminar será divulgado até o dia 22 de maio e a entrega de títulos para os casos de empate acontecerá entre os dias 23 e 25 do mesmo mês. Ainda segundo a secretaria, o prazo para publicação e homologação do resultado final do processo seletivo termina em 7 de junho de 2017.

Os profissionais aprovados deverão atuar em escolas municipais, em turmas da educação infantil e ensino fundamental – anos iniciais da Rede Municipal de Ensino.

Confira o gabarito:


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade