Acorda Cidade - Versão Mobile

Aliados engrossam coro por candidatura de ACM Neto ao governo

Em fevereiro, o ex-deputado Heraldo Rocha, presidente municipal do DEM, reconheceu que Neto era o “candidato natural” do partido para a disputa pelo Executivo estadual.
15/05/2017 16h35
Foto: Max Haack/ Secom PMS

A provável candidatura do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ao governo do Estado em 2018 ganha cada vez mais corpo. Nos últimos dias, seus aliados reforçaram o tom de campanha. Em fevereiro, o ex-deputado Heraldo Rocha, presidente municipal do DEM, reconheceu que Neto era o “candidato natural” do partido para a disputa pelo Executivo estadual. Nesta segunda-feira (15), o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente do DEM baiano, engrossou o coro e disse ter “certeza absoluta” de que o prefeito da capital baiana concorrerá ao governo no próximo ano. “Encomendamos uma pesquisa para testar a popularidade do prefeito de Salvador no interior do estado. O resultado foi espetacular”, anunciou Aleluia nas redes sociais. Na última semana, após participar de um encontro com Neto no Palácio Thomé de Souza, o deputado estadual Alan Sanches (DEM) usou o mesmo termo: “No final da reunião temos uma certeza: ACM Neto será nosso próximo governador”. As informações são do bahia.ba.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.