Acorda Cidade - Versão Mobile

Rui lança projeto de Educação Empreendedora nesta terça-feira

O projeto, que será desenvolvido em parceria com o Sebrae-BA, visa fomentar a cultura empreendedora e dinamizar a economia nos 27 Territórios de Identidade da Bahia.
15/05/2017 16h08
Foto: Reprodução

O governador Rui Costa lança, nesta terça-feira (16), o projeto Educação Empreendedora, às 9h, no Centro Educacional Carneiro Ribeiro - Escola Parque, no bairro da Caixa D´Água, em Salvador. O projeto, que será desenvolvido em parceria com o Sebrae-BA, visa fomentar a cultura empreendedora e dinamizar a economia nos 27 Territórios de Identidade da Bahia. O lançamento também contará com a presença do secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, e do superintendente do Sebrae-BA, Adhvan Furtado. O evento reunirá gestores dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) e dos Centros Territoriais e Estaduais e unidades escolares compartilhadas que ofertam Educação Profissional no Estado da Bahia para tratar sobre o projeto Primeiro Emprego. O objetivo é identificar egressos para atuar nas secretarias de 150 unidades escolares, ampliando, ainda mais, a inserção dos jovens no mundo do trabalho.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.