Acorda Cidade - Versão Mobile

Tratamento de hemodiálise em Feira de Santana será ampliado

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, anunciou na manhã de sábado (13) em visita a cidade, que atenderá a solicitação de ampliação do teto de Terapia Renal Substitutiva (hemodiálise) do município.
14/05/2017 14h19
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

Feira de Santana contará em breve com a ampliação da oferta do tratamento de hemodiálise na rede municipal de saúde. Atendendo a um pedido do prefeito José Ronaldo de Carvalho, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, anunciou na manhã de sábado (13) em visita a cidade, que atenderá a solicitação de ampliação do teto de Terapia Renal Substitutiva (hemodiálise) do município. 
 
"Vamos atender o credenciamento. Publicaremos a portaria assim que toda a documentação estiver pronta", declarou o ministro durante a solenidade de entrega estrutura do aparelho acelerador linear do Plano de Expansão da Radioterapia no Hospital Dom Pedro de Alcântara. 
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.