Concursos

2.876 pedagogos participam de seleção para atuar na Rede Municipal; veja local de prova

A abertura dos portões está programada para as 8h da manhã, com fechamento às 9h, horário de início da seleção.

11/05/2017 às 09h23, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Professores candidatos à seleção pública simplificada visando à contratação de 300 pedagogos fazem neste domingo (14), a prova que acontece num único dia. Os pedagogos irão atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino. A seleção conta com 2.876 inscritos, estabelecendo uma concorrência de nove candidatos por vaga. A seleção também formará um cadastro reserva.

Para saber o local da prova, cada candidato deve consultar o site da Prefeitura, cujo endereço eletrônico é www.feiradesantana.ba.gov.br; em seguida, clicar na aba “Educação”, depois em “Processo Seletivo 2017” e, por fim, em “Acompanhe sua inscrição”.

A lista com os nomes homologados foi divulgada pela Secretaria de Educação – está disponível no Diário Oficial Eletrônico do município (www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br), edição do último dia 4.

Veja seu local de prova

A abertura dos portões está programada para as 8h da manhã, com fechamento às 9h, horário de início da seleção. A prova será aplicada em nove escolas da Rede Municipal: Jonathas Telles de Carvalho, localizada no bairro Conceição II; Emiliana Souza Oliveira (também na Conceição II); Theódulo Bastos de Carvalho (Mangabeira); Antônio Gonçalves da Silva (Parque Ipê); Celso Ribeiro Daltro (Queimadinha); Ana Maria Alves dos Santos (Feira X); Acioly da Silva Araújo (Muchila); Ana Brandoa (Tomba); e Maria Antônia da Costa (Santa Mônica).

De acordo com o cronograma da seleção, o gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 16 de maio; a entrega de títulos para os casos de empate será entre os dias 23 e 25 do mesmo mês; e os títulos dos candidatos que não estiverem empatados na nota geral deverão ser entregues no dia 27 de maio.

A publicação e homologação do resultado final do processo seletivo, além da convocação dos aprovados, estão previstas para o dia 7 de junho. O contrato terá prazo de um ano, podendo ser estendido por igual período.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade