Educação

Cursos de especialização à distância da Ufba tem matrículas abertas até 22 de maio

No município de São Gonçalo dos Campos, as aulas serão ofertadas no polo EAD, situado no Colégio Agripina de Lima Pedreira.

05/05/2017 às 12h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O curso de Pós Graduação em Gestão de Pessoas, com ênfase em Gestão por Competências no Setor Público, primeiro curso oferecido pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), através de sua Superintendência de Educação a Distância, em parceria com a pró-reitoria de extensão, está com o período de matrículas abertas até o dia 22 de maio.

Os candidatos selecionados deverão enviar os documentos especificados no edital nº 04/2017 por Sedex, para coordenadora geral do curso, Profª Elizabeth Matos Ribeiro, no endereço: Faculdade de Administração – Ufba. Av. Reitor Miguel Calmon, S/N – Vale do Canela. Salvador – BA. CEP: 40.110-100.

No município de São Gonçalo dos Campos, as aulas serão ofertadas no polo EAD, situado no Colégio Agripina de Lima Pedreira. 

Os formulários devidamente preenchidos, assinados e digitalizados devem ser enviados para o email [email protected] com o assunto: “Formulários de Matrícula Nome do Curso – Nome do(a) Candidato(a) Selecionado(a)”.

Essa é mais uma grande conquista para a educação que irá beneficiar não apenas os são-gonçalenses, mas também os cidadãos de toda a região que agora podem contar com mais uma oportunidade de garantir a sua capacitação profissional.

Mais informações acesse: sead.ufba.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade